5.11.08

_a boca fala do que o coração está cheio

Se eu pudesse deixar de lado toda a consciência
E esquecesse todas as conseqüências...
Estaria sobre o seu corpo sem vida
Preparando-me para viver a minha
Sentiria o cheiro da sua carne apodrecida
Gritaria com furor e muita alegria
Com o teu sangue eu me banharia
E com os restos da sua pele eu me cobriria


Tua cabeça seria meu troféu
Sádico, estranho, sujo e cruel
Agora sou o monstro que você tanto queria
Destruo a tua alma, porque roubastes a minha
Foram tantos os anos tentando entender
Sofrendo, agüentando, tentando compreender
Não adianta chorar, nem pense em rezar
Deus e o diabo, hoje, vão se calar
Jurei que a tua alma, eu, iria tirar
Nem o céu, nem o inferno, vão te receber
Sou eu quem vai fazer você sofrer


Como seria bom se eu tivesse lhe matado
Deixar teu coração exposto, numa estaca, fincado
Talvez me julguem mal ou não me entendam
Mas a minha vida não é como pensam
Viver debaixo do gatilho de um louco
Ouvir a sua mãe chorar, você ficando rouco
Agüentar a humilhação, viver no desespero
Tentar ter respeito na base do medo


Não precisa entender nem compartilhar
Das idéias de um pobre coitado pronto para matar
Só não entre em meu caminho
Pois eu escolho o meu destino... sozinho

Nenhum comentário: