15.11.08

_um salve aos boêmios

Um salve aos boêmios
Meus amigos guerreiros
Saudades daquele tempo
Cada história pra contar,vai vendo
De dia o perfume de cereja
A noite o gosto da cerveja
A fumaça trançando no ar
E todos sambando e aprendendo a amar

Certa vez no boteco do seu João
Entrei sem remorso, pura emoção
Planejando uma farra com os parceiros
Mais uma noite de devaneios

Umas doses na cabeça
Debruçado na mesa
Olhando de canto a morena
Pensando um monte de besteira

Cheguei junto sem apertar o passo
Logo lhe mandei um abraço
E chamei para dançar.
Ela que era muito pra mim
Mediu-me e disse assim:
Você não passa de um coitado
Homem velho e largado
Não sai do bar nem por mandato
O que eu quero é homem de verdade
Pra casar e ter amizade
Sabe como é

Morena, me perdoe por dizer
Errei mesmo em vir lhe ver
Mas a vida é assim
Achei que rolaria
Ganharia na loteria
Mas nem sempre é assim
Como bem me disse é mulher honesta
Futura colecionadora de chifre na testa
Ainda bem que me disse quem é
Já pensou se eu me engano e viro um mané?

Um salve aos boêmios
Meus amigos guerreiros
Saudades daquele tempo
Cada história pra contar,vai vendo
De dia o perfume de cereja
A noite o gosto da cerveja
A fumaça trançando no ar
E todos sambando e aprendendo a amar

Nenhum comentário: