18.11.08

_sou don juan, sou romeu

Sou Don Juan, sou Romeu
aqui nessa cidade
não tem ninguém
mais bem quisto do que eu
O que não falta
pra mim é fã
Pudera...
Ninguém resiste à minha pinta de galã
Meu nome, poucos sabem qual é
não uso máscara
não sou mané, não tem outro jeito
Vou ter que me disfarçar
pra te roubar um outro beijo

Meu amigo
deu um jeito em tudo
e me arranjou
quero ver essa menina
vou paquerar noite e dia
essa que me desprezou
Mas ele me disse
que ela é mais uma
de tantas outras meninas
muito mais bonitas
que a cidade lhe apresentou

Mostra pra mim
alguma mais bonita que Maria
com aquela cintura fininha
sem marido, sozinha
Soluçou...
tentou pensar em algo
não lembrou de nenhuma
ficou no que ficou
Vai!
Fica na sua
me deixa na rua
não sou homem de qualquer uma
quero mulher de primeira
não quero qualquer vagabunda

Sou Don Juan, sou Romeu
aqui nessa cidade
não tem ninguém
mais bem quisto do que eu
O que não falta
pra mim é fã
Pudera...
Ninguém resiste à minha pinta de galã
Meu nome poucos sabem qual é
não uso máscara
não sou mané, não tem outro jeito
Vou ter que me disfarçar
pra te roubar um outro beijo

Um comentário:

Bruna Escaleira disse...

cuidado, meu senhor
não é de bom tom
ser aquele jogador
que se auto-intitula Dom!

veja bem, veja bem
quem muito quer
acaba sem vintém!
- ou sem mulher

Mas afinal, pra quê dor?
melhor curar com dom
tal qual medicador

- remédio pra quem?
qual aquele que quer
e o outro também?