1.4.09

_b de burrice

Deixe eu me apresentar.

Por muitas vezes, em aspectos adversos da vida, fui considerado algo tão inferior quanto um anus de cobra. Disto, tiramos que a associação deste órgão animal remete ao fato de ser uma metáfora, deveras real, daquilo mais baixo que encontramos na face desta terra. Porém, tanto quanto eu sei, é uma fatalidade utilizar os animais como exemplo mesquinho e pejorativo para ofendermos aqueles que não acreditamos fazerem parte dos nossos mesmos patamares intelectuais. Isto, pois os animais são seres altamente complexos. Desde a sua maneira de pensar, chamada instinto, como a sua funcionabilidade - e com isso a de seu organismo. Mesmo assim, os opressores que criaram este sistema feroz e selvagem como as mais densas florestas amazonicas, são os verdadeiros objetos de tal referência a minha pessoa. Tavez eu seja o ponto final que inicia uma frase. O fogo que arde no inferno para queimar cada fibra mortal de todos os seres indecentes e corruptos que já pisaram na face da terra, apenas para marcar, matar e crucificar o povo inocente!

Hahahaha... deveras me excedi!

Mas deixe de lado essa máscara que uso para esconder o meu verdadeiro nome e dizer que sou seu servo e que pode me chamar de "amigo".

Pode perguntar se sou burro e serei honesto em responder que ouvirá muito isso por aí.

Nenhum comentário: