1.2.09

_desistam de mim

desista de mim de uma vez
sou um caso perdido e ninguém vê isso
nunca amei ninguém e espero que todos sofram
tudo o que eu tenho dentro de mim é ódio
saiam da minha vida e me deixem em paz
eu não irei mudar por causa de milagres
marque na sua cabeça que eu não quero seu bem
tenho meus motivos para não andar armado
um deles é você
a raiva não me consome, me completa e conforta
aconchego-me na minha própria escuridão
estou cansado de alertar a todos sobre isso
desistam antes que seja tarde demais
eu vou virar as costas para todos que me amarem
atacarei pelas costas, sem piedade
sou o pior tipo que já encontraram por ai
detesto seus discursos amigáveis e conselhos idiotas
não quero melhorar, não quero ser alguém
a podridão faz parte do meu ser, é o que eu sou
olhe dentro dos meus olhos e enxergue meu coração
meus sonhos de destruição
existo para trazer-lhe sofrimento eterno