16.2.09

_era tudo pra (re)conhecer

e eu que achava que tudo sabia
e conhecia cantoria de sabiá
fui descobrir que me enganaria
era tudo canto de arapapá...

fui viajar sem mala nas costas
só pra ver no que ia dar
metido em roubadas e apostas
era tudo pra ver como era o mar.

não sabia que a areia era tão dura
tanto quanto é a minha rua
tô todo torto com essa aventura
era tudo só pra olhar pra lua.

acordei no berro do guarda moço
cassetete não dá direito a cinco minutos
me vi caindo no fundo do poço
era tudo pra andar sobre os viadutos.

esmolei no botequim uma ou outra loura
pra tirar a secura da garganta
tomei na cabeça com o cabo da vassoura
era tudo pra dar "uma" pra santa.

volto pra casa muito arrependido
de ter fugido da minha obrigação
seria mais fácil se eu tivesse perdido
era tudo pra machucar seu/meu coração.

mas todo final de conto é feliz
e na volta é o seu nome que eu chamo
sem você eu vi como a vida é infeliz
(re)conheci a mulher que eu amo (bem aqui).

Um comentário:

Bruna Escaleira disse...

gostei mesmo!

tá ficando mais pop<

- mas, dizaí, foi no Rio?