12.2.09

_para uso dos correios

cadê aquele moço que morava por aqui?
mudou-se novamente para d'algo tentar fugir
largou pra trás esta carta. (eu devo abrir?)

realmente, ele não era ninguém para mim!
só um vizinho de caráter desconhecido, enfim
o melhor é deixar e largar isso tudo assim!

talvez ele sinta certa falta de ler. (é normal ter fraquezas)
pode ser que o remetente seja escritor de grandes proezas
devo ser sado, gosto de me entreter com essas incertezas

devolvo a carta ao correio e acabo com isso tudo
(e se ele não se apresentar?) - droga! como sou abelhudo
me veria feliz e livre de confusões se fosse surdo-mudo

chega! está decidido de vez! não vou mais me envolver
nem que eu morr... (mas e se o rapaz vier a falecer?)
não era tão velho, acho que não há porque me aborrecer

meu histórico médico me nega as emoções mais fortes
vou abrir! afinal, já participei de tantos outros calotes
abri! é uma foto minha entre tantos outros recortes

o menino é do tipo que gosta de outro menino?!
(pode ser verdade. me parecia muito limpo e franzino)
seja como for, agora ele segue o seu próprio caminho

me deixou aqui para trás com a dica de uma paixão
não sou o seu tipo, mas admiro toda essa armação
não sabia que podia se sentir amor com essa sensação

Nenhum comentário: