8.1.09

_chicago '70

"As aparências ditam as regras do jogo. Não importa com quem você esteja falando ou qual a marca do seu belíssimo terno azul de risca de giz, você tem que mostrar que é alguém importante. Quantas vezes uma boa resposta não salvou meu pescoço?! Tenho as cicatrizes contadas para contar.

Medo! Isso eles respeitam. Nesse mundo não temos tempo para discutir o que é ético, mesmo que alguns acreditem que somos os cavaleiros de Deus na terra. Uma .40 bem colocada entre os dentes de um carcamano faz ele entregar a própria mãe para um tarado qualquer - dito e feito.

Não somos deuses, temos nossos medos, nossas seqüelas...

Quando era pequeno, minha mãe sempre me dizia que a diferença entre Deus e os homens era que Deus não tinha medo, porque ele estava acima de tudo. Observava tudo e a todos sobre as nuvens, ninguém fica acima de Deus, ele é o padrino de todos.

Hunf... Deus...

Pensando bem, esqueça o que eu disse. Não temos medo, somos o topo da cadeia alimentar. Somos nós, gangster e malandros, que colocamos e deixamos tudo em ordem por aqui. Deixamos os imbecilles com seqüelas irreversíveis e desovamos seus corpos na frente da casa de suas mães para que o exemplo seja dado para todos.

Deus? Se ele existe ou não, pouco me importa. Mas se ele pensar em se meter nos meus negócios, na minha cidade... Eu mostro pra ele como fazemos as coisas por aqui.

Aqui, em Chicago, eu sou DEUS!"

Nenhum comentário: