27.8.09

_ para você que não me entende


Eu sei que sempre fiz tudo do meu jeito e por isso incomodei. Talvez pudesse ser diferente, mas aí quem seria eu? Muitas discussões que poderiam ser evitadas se eu simplesmente fizesse como me pedem, mas eu não consigo - sou fiel demais aos meus sonhos. E algum dia, quem sabe, você perceba que alguns dos meus maiores erros são dons. Seria muito bom ter seu reconhecimento, afinal apoio sempre tive, mesmo quando não me deu. Tenho certeza que dei trabalho, mas não vejo motivo para reclamações. Fui uma criança travessa e com orgulho mergulhei na diversão. Transformei sua vida calma e tranqüila em um mundo de rabiscos coloridos nas paredes das salas. Não seria eu um anjo pra você? Peguei tudo aquilo que era tão opaco e fiz cristais de luz. Entreguei a alma de caleidoscópio em suas mãos, mas você a desprezou. Não sou como você e isso te faz mal. Mas se sou eu e sou original, porque o rebuliço? Nasci para viver minha vida e não a vida não-vivida de outro alguém. Não quero sua aprovação, mesmo sendo desejável, apenas busco um pouco de respeito nas entrelinhas e que possa um dia ver seu sorriso ao dizer: "Que orgulho do meu filho".

Nenhum comentário: