17.8.09

_ 'óssios' do ofício

o meu mundo é outro
mesmo que seja o mesmo
é caminho novo
andado pelo de sempre

luz é libertação
como a morte, talvez, solução
é fim, sem saber se há início
caminho desconhecido

voar com asas cor de abóbora
dar ao céu um pouco de vida
mesmo que seja meu ponto de vista
é amor que tenho por todos

sussurrar segredos ao surdo
transcender o universo
tornar-se um que é tudo
e que tudo seja apenas um

janelas verdes e paisagens cinzas
colírio nos olhos dos outros
é refresco na alma sua
para apaziguar os temores

e quando o mar for violeta
os peixes irão regozijar
sob as águas que trazem paz
e começarão a voar

sou tudo que não posso ser
e não quero ser aquilo que posso
vigiam minhas costas
para tornar-me outro como qualquer outro

sou mais, mas não que você
sou menos, mas não que você
tenho pouco, mas tenho tudo
anseio por amar infinitamente e só

são 'óssios' do ofício
que iluminam os pensamentos
eliminam questões e bufões
para lhe trazer um pouco de cor

Nenhum comentário: