18.8.09

_ análise das leis de Gerson no tarot

De códigos genéticos a números binários: afinal, qual a diferença? Além de uma pergunta, pode tratar-se de um receio. Não que a quebra de paradigmas e crenças seja, para mim, uma perda grande - na verdade é tão importante quanto um time de futebol perder um campeonato - ,mas tudo parece ser menos possuído de credulidade com o passar do tempo.
Ouço conselhos e não os sinto, dou conselhos e ouço alvoroços e palmas - fico triste. O mundo e seus habitantes ainda não conseguiram quebrar a barreira entre o credo e o crente. E sempre existirão meios de tentar manipular os mais fracos e desprovidos de pensamentos livres.
Como a época é de crise, nada mais justo que os astros demitam suas bruxas e evoquem projetos online. Poderia até mesmo indicar algumas páginas que tratem do assunto, mas além de não ganhar para isso, não poderia fazer parte da cegueira alheia.
Uma saída? esperar que todos possuam táxis os esperando perto de casa, como uma última esperança de serem levados para longe da alienação.

Nenhum comentário: