28.4.10

_ a mentira (para escapar da realidade)

quando fugi de casa
tomei a vida de outro para mim
esse outro era minha mãe
e quase a matei no fim

era rebelde, mas com causas que,
por mais que fossem próprias,
valiam e incentivavam: "extravasa!"
mas a porta da rua era serventia da casa

larguei tudo sem pensar
naquilo que não teria mais
me desapeguei antes de começar
a jornada de garoto a rapaz

conheci muitos garotos e ainda mais meninas
acreditei estar renovado, feliz da vida
segurando um pacote de dez esfihas
que eu dividia em sete pra comer por dia

me meti em tudo que é buraco
quase fui ver o sol nascer quadrado
sempre com cara de mau pra tudo
menos para o meu novo futuro

e de tudo me resta o final da história
voltei para casa, mas logo sai de novo
dessa vez pagando aluguel e com dinheiro no bolso
mas toda vez eu me lembro que...

quando fugi de casa
tomei a vida de outro para mim
esse outro era minha mãe
e quase a matei no fim

Nenhum comentário: