24.4.10

_ dor com a qual tenho que conviver

tudo que eu queria era uma casinha pra guardar
meus sonhos e os seus, seus erros e os meus
mas estamos muito longe, nem tão equidistantes
e ainda vai piorar, a dor não vai passar

e os dias são mais longos e tediosos,
pois você não está aqui, aonde devia estar
mesmo que eu entenda é a cabeça quem não deixa,
descansar de você, de 'você e eu'

só que essa é uma dor com a qual tenho que conviver
sua ausência me mata, sua falta me amarga
só que essa é uma fase com a qual tenho que aprender

talvez a leitura me ajude, se os livros tomassem
alguma atitude em relação a nós, para mim e para vós
quanto mais remédio eu peço mais eu tenho é tédio
de não estar ao seu lado, sempre encurralado, solitário

só que essa é uma dor com a qual tenho que conviver
sua ausência me mata, sua falta me amarga
só que essa é uma fase com a qual tenho que aprender

Nenhum comentário: