9.9.09

_ um abraço só

eu só precisava de um abraço seu
pra saber que é tudo verdade
um abraço só, carinhoso
pra sentir que é tudo fantasia, de novo

mas parece que é pedir demais
ter você do meu lado mais um dia
nem sempre as coisas são tão fáceis
mas eu ainda quero mais

não sou romântico, tão pouco experiente
tudo que eu quero é você na minha frente

eu só precisava de um abraço seu
pra saber que é tudo verdade
um abraço só, carinhoso
pra sentir que é tudo fantasia, de novo

nunca pensei que iria escrever
uma música de amor pra alguém
mas por alguma razão você apareceu
e me deu motivo pra sorrir
pra sorrir

as cores são tão mais coloridas
e a beleza do mundo finalmente floresceu
minha vida mudou pra melhor
mas poderia ser muito mais

eu só precisava de um abraço seu
pra saber que é tudo verdade
um abraço só, carinhoso
pra sentir que é tudo fantasia, de novo

Nenhum comentário: