20.7.09

_ suspicious mind

ás vezes eu fico sem nada pra pensar
e quase nada pra fazer ou olhar
só que a minha cabeça é pior que bêbado em dia de churrasco
ela não sabe quando parar

impulsiona todos os neurônios à dúvidas inúteis
do tipo que o diabo gosta de se alojar
e queimam todas informações úteis ao redor
se é que estas já andaram por lá

mas a questão não é o que impulsiona minha mente vazia
a solução da equação imaginativa é o problema real
eu suspeito do irreal, ou melhor, do surreal
porque mesmo tendo a certeza do absurdo, ainda me permito questionar

a permissão é, mais uma vez, cedida pela minha ausência mental
realmente não há mal em duvidar, se a dúvida resolve pairar sobre nós
porém, é horrível suspeitar de algo insuspeitável
é como indagar-se sobre ter ou não comido, estando o prato sujo e vazio a sua frente

embebedo-me, em conhecimento, para tentar fugir da minha mente
mas por onde quer que eu ande, ela está lá - vazia
me perguntando se tenho certeza daquilo que já sei
e insistindo que eu devo suspeitar de você

Nenhum comentário: