21.7.09

_ mudanças

Hoje eu busquei um copo de uísque,
mas os motivos foram outros
Não tenho razão pra festejar,
são problemas que eu gostaria de esquecer

Problemas que nem sei se existem,
coisas que incomodam os sentimentos
E como são eles os incomodados
temo que eles acabem se retirando

Talvez nem tenha o direito de estranhar,
mas é que, de repente, tudo está diferente
Sei que nada permanece o mesmo,
o que me assusta, por temer mudanças

Olho para o telefone e quero perguntar
se esses sentimentos tem algum fundamento
Só que desisto de ir atrás de você,
com medo de tornar o inexistente existente

Nós dois eramos diferentes, no agir
Eram abraços apertados e cheios de nós
Hoje o silêncio interpela e incomoda,
não mais complementa a situação

E, olhando para o fundo do copo, lembro-me
minha tristeza vai me consumir eternamente
criando empecilhos e destacando as erupções.
De um coração perdido para um amor que (talvez) mudou

Um comentário:

Bruna Escaleira disse...

ver mudança como algo ruim é conformismo, é rotina, é a coisa mais perigosa que existe
oras, se as pessoas mudam todo dia, por que o amor não haveria de mudar junto com elas?
caso contrário, não seria amor, seria nostalgia, ou pior, mentira.