21.5.09

_ não tente a tentação

tantas vezes eu tentei
nunca durou o meu tentar
mas teimei na tentação
e tentei mais uma vez

_______________tentado a não ver
_______________resolvi ser um cego
_______________da cegueira nada veio
_______________a não ser outra tentativa

larguei a venda de novo
arregalei os olhos
revoltei-me com o habitual
desisti de tentar

_______________todavia o mundo o é
_______________e tentado fui mais uma vez
_______________com a venda em mãos
_______________receguei-me - sou recego

tentei
_____tentei
__________tentei
_______________tentei

_______________
tentei
_______________nada alcancei
_______________mas nada busquei
_______________porém, ainda tentei

mas gritei muito alto
para que os olhos não ouvissem
e abri a minha mente
para não tentar novamente

Nenhum comentário: