23.12.09

_ 'eu odeio o quanto lhe amo'

estive com ela hoje, meu amigo
gostaria de não ter que lhe contar
as palavras que a boca dela escreveu
e carimbou na minha cabeça, pra você

sim, ela lhe ama como diz
talvez até mais que possa suportar
e não vai ser fácil compreender
o que ela disse pra dizer pra você

'eu odeio o quanto lhe amo'
suspirados na minha frente a pouco
com toda a honestidade delicada dela
ficou alí em prantos, com suas mazelas

não pense em superar tudo isso
a notícia ainda não fez todo sentido
mais um sorriso que lhe arranco do rosto
mas devo lhe contar tudo com desgosto

'eu odeio o quanto lhe amo'
foram palavras que me pegaram de jeito
com toda intensidade delicada dela
estava alí chorando, beijando minha boca

fui mal amigo e me deixei levar por pouco
não tenho notícias suas até esse dia
só uma carta que me escreveu, dizendo:
'eu odeio o quanto lhe amo'

Nenhum comentário: