28.10.09

_ a claridade da noite

depois que o dia se vai
a noite vem e o que traz?
nada que se possa ver
tanto que se quer ter

só está frio demais
para ter coragem de ir atrás
dos sonhos que foram escondidos
nas sombras dos bandidos

mas nem a lua me ajuda
cansei de murxar ramos de arruda
pensei que iria estagnar
sob a luz do luar

foi quando eu desacordei
e sonhei com uma dama de vermelho
fui acordado por um feiche de luz
e um suspiro de esperança

você invadiu a minha vida
mesmo sabendo como é descabida
deu um beijo de efeito alucinógeno
e até hoje ele me alucina

meu olhar virou caleidoscópio
minha alma vendida retornou para mim
o passado de sabor amargo de ópio
morreu para me dar o doce gosto do amor

e dito isso só posso retirar
as palavras malditas que eu proferi
com tanto ódio e certeza
sobre aqueles que amavam amar

Nenhum comentário: